Siga nossas redes

Televisão

Confirmado: recuperado do Covid-19, Darlisson Dutra estará na estréia do novo SBT Notícias

Published

on

Nesta segunda (10/01/2022), o SBT Notícias estreia neste início de tarde na capital de São Paulo, região metropolitana, e algumas capitais do Brasil.

Darlisson Dutra estará na apresentação do novo ‘SBT Notícias’, após ser dúvida depois de ser obrigado a se afastar com Covid-19, e fazer até com que a repórter Simone Queiroz gravasse o piloto e fosse cotada a substituí-lo temporariamente no jornalístico local enquanto Darlisson se recuperava.

A confirmação de não está mais com sintomas da infecção foi dado pelo próprio Darlisson Dutra na noite do último domingo (09/01) em seu status do Instagram, quando abriu espaço para perguntas. Questionado sobre o estado de saúde, Darlisson disse que todos estavam bem, e que os sintomas haviam sumido.as perguntas e respostas o jornalista respostou uma resposta da jornalista Isabele Benito do SBT Rio, onde ela fala da parceria que ela terá com ele diretamente do Rio dentro do SBT Notícias.

Na manhã desta segunda (10/01/2022), às 06h25 da manhã, o jornalista postou no story do Instagram diversos trechos gravados comemorando o teste negativo no SBT para o Covid-19 e emocionado.

Com o objetivo de abordar “os problemas da capital e suas possíveis soluções”, como informa a emissora, passando por temas relacionados à política, à economia, ao turismo, ao trânsito, às enchentes e à saúde, a aposta do SBT surge em um ano propício para a existência de um novo telejornal.

Na pretensão de ser um noticiário completo, o telejornal falará ainda sobre esporte, com participação diária do locutor, jornalista e apresentador Luiz Alano junto com Pedro Certezas e Casimiro Miguel. No futebol, a cobertura vai dos campeonatos nacionais aos internacionais, com ênfase nos eventos cujos direitos de transmissão estão com o SBT.

“O SBT devia um jornal ao público de São Paulo. A partir do dia 10, esta dívida estará paga. O paulistano terá um jornal vibrante, quente e com muitas surpresas. Um jornal à altura do que a cidade merece”, afirma o diretor de jornalismo do SBT, José Occhiuso.

Na emissora desde 2011, quando se tornou repórter na TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte, Darlisson Dutra chegou a São Paulo em 2013, onde apresentava o noticiário matutino Primeiro Impacto e o giro de notícias no Vem Pra Cá, dos quais precisou se despedir para assumir o novo cargo.

“A hora do almoço é sagrada. É quando você descontrai, ri, mas também fala dos problemas sérios. Eu vou ser esse amigo, sentado à mesa, ouvindo e ajudando a encontrar a melhor solução”, diz Darlisson.

Para incluir o noticiário na grade de programação, o SBT precisou reajustar os programas já exibidos. O Bom dia & Cia, passará a ir ao ar em São Paulo das 09h30 às 12h00.

Confiram quais capitais irão transmitir o SBT Notícias e Seus Horários:

12h00 – TV Difusora (São Luís/MA), TV Amazônia (Macapá/AP, 11h00), e TV Rio Branco (Rio Branco/AC, 10h00).

13h00 – SBT Brasília, SBT Rio Grande do Sul, e SBT Pará.

13h20 – TV Jangadeiro (Fortaleza/CE)

13h45 – VTV (Campinas/SP), TV Tribuna (Vitória/ES), e SBT Rio de Janeiro.

Afiliadas que não irão exibir o novo SBT Notícias:

– TV Norte Amazonas (Manaus/AM)

– Rede Massa (Curitiba/PR)

– SCC (Florianópolis/SC)

– TV Aratu (Salvador/BA)

– TV Jornal Recife (Recife/PE)

– TV Ponta Negra (Natal/RN)

– TV Ponta Verde (Maceió/AL)

– TV Cidade Verde (Teresina/PI)

– TV Tambaú (João Pessoa/PB)

– TV Norte Tocantins (Palmas/TO)

– TV Allamanda (Porto Velho/RO)

– TV Alterosa (Belo Horizonte/MG)

– TV Serra Dourada (Goiânia/GO)

– SBT MS (Campo Grande/MS)

Informações da Folha de São Paulo

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: SBT troca Darlisson por Marcão do Povo e Dudu Camargo no SBT Notícias | Sessão de Notícias

  2. Pingback: Outra vez: SBT Notícias tem nova mudança na apresentação | Sessão de Notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas