SBT contrata Toninho Tornado, famoso “calabreso”, para o Tá na Hora

O SBT anunciou a contratação de Toninho Tornado para o time de comentaristas do Tá na Hora, novo jornalístico com apelo popular da emissora, que será apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo e tem estreia marcada para o próximo dia 18 de março.

O comediante bombou na web após ter um de seus bordões, “calabreso”, citado por Davi em uma discussão no BBB 24. Além de ter feito sucesso com pegadinhas na TV, o humorista tem um canal no YouTube e é conhecido por chamar anônimos por nomes aleatório.

Geralmente, as expressões criadas por Toninho Tornado são derivadas de palavras com gêneros trocados, a exemplo de “CNPJoto” e “dipirono”. Ele é mineiro, mas mora em São Paulo desde seu primeiro ano de idade. O início da carreira do ator foi no teatro, local onde recebeu o conselho de seguir pelo caminho da comédia.

A chegada ao SBT, anunciada por meio de uma chamada exibida na programação do canal, marca mais uma conquista na trajetória do artista, que ficou 26 anos tentando aparecer na TV até ser convidado, em 2013, para participar de uma pegadinha interpretando A chegada ao SBT, anunciada por meio de uma chamada exibida na programação do canal, marca mais uma conquista na trajetória do artista, que ficou 26 anos tentando aparecer na TV até ser convidado, em 2013, para participar de uma pegadinha interpretando um personagem bêbado.

*Informações do Portal NaTelinha

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts