Luiz Alano apresentará bloco esportivo junto com Casimiro e Pedro Certezas no novo SBT Notícias

A partir de segunda-feira (10/01/2022), o canal de Silvio Santos passa a exibir o SBT Notícias, telejornal local. O surto de Covid-19 na emissora fará com que o comando temporário fique com a repórter Simone Queiroz (até o retorno do apresentador Darlisson Dutra afastado com Covid), o jornal será exibido de segunda a sexta, ao meio dia, em São Paulo e região metropolitana.

Com o objetivo de abordar “os problemas da capital e suas possíveis soluções”, como informa a emissora, passando por temas relacionados à política, à economia, ao turismo, ao trânsito, às enchentes e à saúde, a aposta do SBT surge em um ano propício para a existência de um novo telejornal.

O noticiário fará uso da estrutura do SBT em Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre, com entradas ao vivo das capitais, além de receber material das afiliadas da rede.

O telejornal irá falar sobre esportes com a apresentação do bloco ficando a cargo de Luiz Alano (apresentador do SBT Sports nos domingos) com a participação de Pedro Certezas, e Casimiro Miguel, tendo como foco os estaduais, Libertadores, e Champions League.

A confirmação de Pedro e Casimiro no projeto foi feito pelo diretor de jornalismo e programação do SBT no Rio de Janeiro, Diego Sangermano, em resposta a publicação de Alano comemorando o resultado negativo para Covid-19, o que fez o mesmo ser liberado para gravar o piloto do bloco no jornal.

Confiram a publicação de Luiz Alano e resposta de Diego Sangermano:

“De volta ao trabalho, exame COVID negativo. Liberado para o piloto e estreia do bloco de esporte do SBT Notícias e SBT Sports no domingo 8h15.”

“Ufa! Não vai ser fácil aguentar o

@pedrocertezas e @casimiro no Notícias Paciência, vc vai precisar!”

 

 

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts