Siga nossas redes

Televisão

Simone Queiroz é escalada para a estreia do novo SBT Notícias

Published

on

Segundo informações divulgadas pelo site TV Pop, nesta sexta-feira (07/01/2022), o SBT optou por colocar a repórter Simone Queiroz como a nova substituta do novo SBT Notícias. O novo jornal local que irá ao ar no início das tardes de segunda à sexta, das 12h00 às 14h15 tem como âncora titular o jornalista Darlisson Dutra, que precisou se afastar junto com outros diversos repórteres após contrair o Covid-19.

A emissora havia programado inicialmente colocar o âncora de Brasília, Felipe Malta, mas teve que desistir após o mesmo contrair o Covid-19 ao substituir por dois dias a Márcia Dantas no SBT Brasil, que está afastada pelo mesmo motivo. Outros nomes trabalhados eram o da Isabele Benito, do SBT Rio de Janeiro, que foi retirado com o objetivo dela não acabar aumentando a lista de infectados pela Covid-19, e Lucas Rocha do Tribuna da Massa da afiliada do SBT em Curitiba/PR (Rede Massa) que apresentaria direto do Paraná, mas iria desfalcar a afiliada num momento que a mesma tenta se recuperar com o mesmo no horário.

O nome que será trabalhado, inclusive com a gravação do piloto será da Simone, mas não dar para descartar outros, ou alguma mudança. O jornalista Darlisson continuará fazendo testes de Covid-19 diário, e se segunda-feira, dia 10 de janeiro, na estréia do jornal ele testar negativo, apresentará.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Luiz Alano apresentará bloco esportivo junto com Casimiro e Pedro Certezas no novo SBT Notícias | Sessão de Notícias

  2. Pingback: Confirmado: recuperado do Covid-19, Darlisson Dutra estará na estréia do novo SBT Notícias | Sessão de Notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas