Siga nossas redes

Televisão

Com surto de Covid-19 na redação Jornalística, novo jornal local do SBT pode estrear sem o títular

Published

on

O novo jornal local do SBT em São Paulo pode estrear sem o titular. O novo SBT Notícias já pode entrar no ar desfalcado. Darlisson Dutra, escalado para comandar o novo telejornal da hora do almoço, recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19 nesta quarta (05/01/2022), em meio a um surto do vírus e de sua variante ômicron que assola a Redação de jornalismo do SBT.

Segundo o site Notícias da TV, além de Darlisson Dutra, pelo menos outros quatro jornalistas estão com o novo coronavírus: Daniele Brandi, Mônica Simões, José Luiz Filho, Márcia Dantas e Marcela Munhoz. A última é namorada do âncora e, nesta manhã, participou de entrevista coletiva com o presidente Jair Bolsonaro após o presidente receber alta.

A repórter Fernannda Trigueiro, que passou a folga de Réveillon na Bahia, está apresentando sintomas e vai realizar o teste para saber se também está com Covid-19.

Segundo a equipe da emissora, o âncora está assintomático e, como ele não sabe quando se contaminou, não é possível prever quanto tempo levará para completar o ciclo do vírus no organismo. Ele fará testes diários e, caso tenha resultado negativo, reassumirá sua função –nesta manhã, ele gravou um piloto do noticiário.

De qualquer maneira, o SBT mantém dois jornalistas de sobreaviso para apresentarem o SBT Notícias interinamente até que o titular se recupere. A assessoria ressaltou que não há a menor possibilidade de Darlisson Dutra ser retirado do jornal e que, caso seja substituído na estreia, a troca será provisória.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Novo SBT Notícias tem dois nomes para substituição temporária de Darlisson Dutra | Sessão de Notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas