24 de março de 2025
Gonçalo Roque, ex-escudeiro de Silvio Santos volta a ser internado com tumor Cerebral

Gonçalo Roque, ex-escudeiro de Silvio Santos volta a ser internado com tumor Cerebral

O ex-assistente de palco de Silvio Santos, Gonçalo Roque, de 87 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em maio, ele também deu entrada na unidade de saúde, no Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, no interior de São Paulo, com um sangramento intracraniano, quando descobriu um tumor benigno no cérebro.

O novo estado de saúde foi comunicado pelo filho, Sérgio Roque, a um colunista. De acordo com ele, a esposa Janilda Nogueira, percebeu que Roque não estava bem, se alimentando mal e debilitado, por isso, resolveu mandá-lo para o hospital.

“Meu pai está vindo a quase um ano muito debilitado, não estava mais querendo se alimentar e ficou muito desnutrido. Então minha mãe o levou pro hospital onde foi direto pra UTI, onde vem fazendo todos os exames”, relatou.

Ao colunista, Roquinho, como é conhecido, informou que ele está bem: “o estado dele é estável”.

*Informações do site Itatiaia Entretenimento

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *