Daniel Alves critica o VAR em jogo resultado em empate do São Paulo com a Chapecoense

O São Paulo marcou seu primeiro gol no Brasileirão, mas segue sem vencer no campeonato. O Tricolor saiu na frente, mas teve Rodrigo Nestor expulso ainda no primeiro tempo e empatou por 1 a 1 com a Chapecoense, nesta quarta-feira (16/06/2021), no Morumbi, pela quarta rodada.

Desfalque da partida porque ainda se recupera de lesão no joelho, Daniel Alves foi às redes sociais para reclamar da arbitragem. Rodrigo Nestor foi expulso em um lance polêmico, após o árbitro ser chamado pelo VAR, por ter acertado o rosto do jogador adversário involuntariamente.

“Está de sacanagem isso… Como diferenciar acidente de trabalho com agressão, car…? Toca na bola primeiro, a intenção é de jogar a bola. O VAR teria que ser uma solução, mas na mão de incompetentes não serve”, escreveu Daniel Alves, ainda durante a partida.

Capitão do São Paulo no duelo desta noite, o zagueiro Bruno Alves lamentou o resultado. O defensor também falou que, na sua visão, Rodrigo Nestor não deveria ter sido expulso.

“É um sentimento de frustração, a gente vinha tendo o jogo controlado e, num lance polêmico que na minha opinião não era para expulsão, saímos com frustração. Lutamos até o fim, agora é descansar e pensar no Santos porque precisamos vencer o mais rápido possível no campeonato”, afirmou o defensor.

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: