Jornalistas esportivos do SBT, Téo José e Mauro Beting vencem ‘Prêmio Comunique-se’

Comunique-se anunciou, na noite de terça-feira (16/11/2021), os vencedores da edição de 2021 e dois jornalistas do SBT conquistaram o prêmio. São eles Mauro Beting, na categoria “Esportes – Mídia Falada”, e Téo José, em “Esporte – Locutor Esportivo”.

A cerimônia do “Oscar do Jornalismo Brasileiro” foi realizada no Espaço JK, na zona sul de São Paulo, e transmitida pelo SBT News no YouTube. Nas duas primeiras etapas do Comunique-se para escolha dos melhores profissionais, houve registro de quantidade recorde de votos: cerca de 2 milhões. Os vencedores, agora, são os mais votados, na última fase, em cada uma das 11 categorias: Âncora & Apresentador, Colunistas, Comunicação, Cultura, Digital, Economia, Esportes, Liderança em Veículo de Comunicação, Nacional, Repórter e Sustentabilidade.

Mauro Beting e Téo José são, respectivamente, comentarista e narrador da retomada da programação de futebol no SBT, tendo atuado na Copa América, na Conmebol Libertadores e na Liga dos Campeões. Após receber o prêmio, o comentarista pontuou: “Eu só posso agradecer ao Comunique-se por ser penta”. Em vídeo, Téo José, por sua vez, agradeceu o voto de todos e o apoio recebido. Apresentador da cerimônia, nesta noite, o jornalista Roberto Cabini ressaltou que esta foi primeira vez que um profissional do SBT venceu na categoria de locutor esportivo.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts