Posted By sessaodenoticias Posted On

CONMEBOL anuncia o Brasil como nova sede da Copa América 2021

Em uma reunião de emergência na manhã desta segunda (31/05/2021), às 10h00 da manhã (horário de Brasília), na sede da CONMEBOL, em Luque, Paraguai, foi decidido que a Copa América 2021 será no Brasil. A competição que inicialmente teria como sede a Colômbia e a Argentina, ficou sem a Colômbia depois de protestos políticos e contra a realização da competição no país fugir do controle, o que acabou deixando a Argentina como o único local, mas na noite de ontem (30) a ainda sede da competição  desistiu por conta do grande aumento no número de casos e mortes por Covid19 no país.

A Copa América 2021 está agendada para iniciar no domingo dia 13/06/2021, às 18h00, tendo como jogo de abertura o jogo entre Argentina x Chile, tendo o SBT como a TV Aberta brasileira transmitindo a competição, além de um PPV que seria criado pela emissora. Lembrando que horários poderão ser alterados. Confiram a nota abaixo publicada na rede social da Confederação:

“A CONMEBOL
@America Cup
2021 será disputado no Brasil! As datas de início e término do torneio são confirmadas. Os locais e os jogos serão informados pela CONMEBOL nas próximas horas. O torneio de seleções mais antigo do mundo vai emocionar todo o continente!”

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *