Siga nossas redes

Esportes

Confiram as escalações, onde assistir ou ouvir Junior Barranquilla x Fluminense pela Sulamericana 2022

Published

on

Na reedição dos confrontos pela fase de grupos da Libertadores do ano passado, Fluminense e Junior Barranquilla se enfrentam, nesta quarta-feira (13/04/2022), pela segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. Depois da vitória do Unión de Santa Fé (ARG) sobre o Oriente Petrolero (BOL), o Tricolor Carioca caiu para a segunda colocação com três pontos, mas reassume a liderança se, pelo menos empatar o jogo. A equipe colombiana vem em terceiro com um ponto. A bola rola no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, a partir das 21:30h (horário de Brasília).

Apesar de não ter vencido o Junior Barranquilla (COL) nos dois últimos confrontos entre as equipes – um empate e uma derrota, o Fluminense tem ampla vantagem contra times colombianos nas competições sul-americanas. Em 22 jogos, o Tricolor das Laranjeiras venceu 13, empatou cinco e só perdeu quatro. Foram 44 gols marcados e 22 sofridos.

A transmissão do jogo será no PPV Conmebol TV, que custa R$ 29,90 por mês, mas há também a opção de escutar em rádios, e quem não for do Rio de Janeiro poderá baixar o aplicativo ou no próprio site. Vejam algumas opções:

– Rádio Transamérica FM Rio de Janeiro: Site e o Aplicativo (depois de baixar clique na opção sudeste, e depois Rio de Janeiro).

– Rádio CBN Rio: Site

 

Confiram as possíveis escalações:

Junior Barranquilla (COL): Viera, Viáfara, Rosero, Arias e Fuentes; Didier Moreno, Giraldo, Cetré, Cabrera e Hinestroza; Borja. Técnico: Juan Cruz Real.

Desfalques: Uribe (coxa esquerda), Castrillón (dores musculares), Fabián Ángel (tornozelo esquerdo), Martínez (joelho direito) e Luis González (suspenso).

Técnico: Juan Cruz Real.

 

Fluminense: Fábio; Nino, Manoel e David Braz; Calegari, André, Yago, Ganso e Cris Silva; Arias e Cano.

Desfalques: Felipe Melo (joelho direito) e Luan Freitas (joelho direito).

Técnico: Abel Braga

*Informações do Portal UOL Esporte, e site

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas