Vídeo: Bolsonaro xinga jornalista da TV Aratu na Bahia

Jair Bolsonaro voltou a promover ataques contra profissionais de imprensa e dessa vez o alvo foi a jornalista baiana Driele Veiga, da TV Aratu.

Durante a inauguração de um trecho da BR-101, na região de Alagoinhas, na Bahia, na manhã desta segunda (26), a repórter perguntou ao presidente sobre uma postagem feita por ele na qual aparece segurando uma placa com a expressão “CPF cancelado”, frase normalmente utilizada por bandidos e/ou agentes de segurança para se referir a quem morreu em confrontos.

O xingamento, na opinião do presidente da entidade, Moacy Neves, revela o traço imaturo e autoritário de Bolsonaro, que não consegue conviver com a crítica, com o contraditório, com a diferença e nem com a obrigação de conceder entrevistas e responder às perguntas dos jornalistas, principalmente se do outro lado estiver uma mulher.

“É comum que pessoas imaturas e políticos autoritários ajam com grosseria, falta de educação e violência quando confrontados com seus erros e irresponsabilidades, aumentando o grau de irracionalidade quando se tratar de um homem e do outro lado estiverem as mulheres”, disse.

ASSISTA O VÍDEO:

 

Total
0
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts