Dados apontam que a imprudência dos motoristas foi um fator preponderante para os registros de acidentes. No período, houve um aumento de 41% dos flagrantes dessa infração.
Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou ontem (15) a Operação Proclamação da República nas rodovias federais baianas e, com a intensificação dos esforços, 11.270 pessoas foram fiscalizadas, um aumento de 35% em relação a janela comparativa do ano de 2019. No caso dos veículos, 11.220 foram verificados pelos policiais, registrando um crescimento de 55%.
Durante os 04 dias da Operação, iniciada na última sexta-feira (12), foram registrados 48 acidentes, sendo 15 considerados graves, e 14 com óbitos. A PRF ressalta que o ano de 2019 foi usado como comparativo tendo em vista que em 2020 a Operação teve um menor período de duração, uma vez que foi assolada a pandemia causada pelo covid- 19 e que a data em questão foi celebrada em um domingo, não incidindo
senior gay
Related Posts
Primeiro lote da Sputinik V não inclui Salvador e prioriza cidades de médio porte
Fábio Vilas-Boas, secretário de Saúde do Estado da Bahia, afirmou nesta segunda-feira (7), que a Bahia deve receber…
Petistas já admitem que Otto Alencar será candidato a governador da Bahia
Petistas ouvidos pelo bahia.ba já admitiram que o senador Otto Alencar (PSD) será o candidato a governador da Bahia, em…
Investigador-chefe da Polícia Civil, Paulo Portela morre aos 68 anos em Salvador
Segundo informações do jornal A Tarde, o investigador-chefe da Polícia Civil, Paulo Portela, morreu aos 68 anos, na…