SBT contrata a repórter Driele Veiga, conhecida após polêmica com Jair Bolsonaro e o caso do morador 402

Na manhã desta última segunda-feira (28/11/2022), a ex-repórter da TV Aratu, afiliada ao SBT na Bahia, Driele Veiga, estreou no SBT passando a integrar a equipe de jornalismo através do Primeiro Impacto. Durante seu primeiro dia no novo trabalho, que ocorreu na edição com Eduardo Camargo, onde Driele conversou com Dudu, além de aproveitar e agradecer ao povo baiano dizendo que agora ela estará para todo Brasil.

O noticiário, que tem atualmente 7 horas seguidas de duração (5 horas nacional), com apresentação de Eduardo Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo está recebendo reforços após passar a encerrar às 13h00, e perder na última sexta-feira (25/11) a Amanda Campos (que irá para o exterior).

A jornalista Driele Veiga passou a ser muito conhecida nacionalmente após a polêmica ocorrida com o atual presidente Jair Bolsonaro, que a chamou de idiota após ser questionado por ela sobre a expressão “CPF cancelado”, e também no caso do edifício Mansão Bois de Boulogne com o morador 402. Desde maio deste ano (2022) ela encontrava-se afastada das telas após sua demissão pela TV Aratu, canal onde trabalhou por 16 anos, e constantemente representava a emissora local em entradas ao vivo dentro do próprio Primeiro Impacto.

Na madrugada de sábado (26/11) a jornalista Driele postou vídeo no Instagram mostrando a mesma se deslocando para São Paulo, onde posteriormente descobrimos que foi para o SBT, e no texto do mesmo vídeo há trechos do deslocamento dela, print de uma matéria ao lado do Marcão do Povo, e um agradecimento a ele (Marcão) pelo convite (indicação) para ir trabalhar na emissora de Osasco.

Na manhã desta terça (29/11) a jornalista já pousou no cenário que é feito o Primeiro Impacto, além de mostrar os bastidores do jornalismo e integrantes da equipe que acompanha ela nas ruas para as filmagens.

O site Sessão de Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT para saber se a contratação de Driele Veiga é temporária ou fixa, e em resposta a emissora disse que ela (Driele) foi contratada para cobrir férias (temporária). Essa iniciativa é comum pelo SBT, e nada impede que amanhã ou depois a emissora decida fixar ou chamar numa outra ocasião de contratação.

Confiram o vídeo da primeira participação da Driele Veiga:

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts