Siga nossas redes

Esportes

Futuro de Jorge Jesus no Benfica poderá ser decidido nas próximas horas

Published

on

A derrota do Benfica por 3 a 0 diante do Porto, na última quinta-feira (23/12/2021), que culminou na eliminação dos Encarnados da Taça de Portugal, pressionou ainda mais o técnico Jorge Jesus. Segundo o jornal português A Bola, a direção do clube lisboeta realizará uma reunião nas próximas horas para definir o futuro do treinador.

A publicação destacou que os dirigentes do Benfica trabalham com a hipótese de Jorge Jesus deixar o comando técnico do clube antes do dia 30, data em que os Encarnados vão a campo novamente contra o Porto, porém, pelo Campeonato Português.

Outro fator que aumentou a irritabilidade da cúpula de dirigentes do Benfica foi a presença do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e do diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, em Portugal. Os dois estiveram presentes no Estádio do Dragão e acompanharam a derrota vexatória dos Encarnados.

Quem também destacou a “fragilidade” de Mister no cargo após a derrota foi o jornal Record, que usou o trocadilho “Dragão (apelido do Porto) crucifica Jesus” na manchete da edição desta sexta-feira (24).

A pressão sobre Jesus aumentou exponencialmente nesta semana, após alguns veículos noticiarem que o Flamengo teria chegado a um acordo com o treinador. O Benfica teve de emitir uma nota desmentindo a informação.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas