A possibilidade de retorno de Jorge Jesus ao Flamengo tomou dimensões tão grandes nesta quarta-feira (22/12/2021) que o Benfica teve de emitir um comunicado oficial negando a informação de que treinador e clube carioca teriam entrado em acordo.
A informação foi divulgada, a princípio, pela CNN Portugal. Segundo a emissora, o treinador português participou de uma reunião com a diretoria rubro-negra e aceitou o pedido para voltar ao clube. A mesma informação foi divulgada no Brasil pelo jornalista Bruno Andrade, do UOL.
O Benfica afirma que a notícia é falsa e que Jorge Jesus, “ao contrário do que foi divulgado pela CNN Portugal, não deseja retornar ao Brasil, mas sim voltar a ser campeão pelo Sport Lisboa e Benfica”.
Veja na íntegra a nota emitida pelo Benfica:
“O Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador Jorge Jesus refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a libertação da sua equipa técnica mediante entendimento entre os clubes.
Jorge Jesus tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica e está focado nos objetivos desportivos do Clube, sendo manifestamente falso e descabido que tenha demonstrado qualquer vontade de regressar ao Brasil nesta altura.
O Sport Lisboa e Benfica lamenta que, na véspera de uma partida decisiva para a sua continuidade na Taça de Portugal, um órgão de informação com a chancela CNN se predisponha a disseminar informações falsas e já desmentidas em direto pelo próprio representante do Flamengo.
Jorge Jesus, ao contrário do que foi divulgado pela CNN Portugal, não deseja voltar ao Brasil, mas sim voltar a ser campeão pelo Sport Lisboa e Benfica.
*Informações do site SBT Sports
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
1 comment