SBT demite humorista Eros Prado após piada sobre pai do jogador Mosquito

O assunto gerou grande repercussão. Afinal, o humorista Eros Prado, que estava comentando o jogo entre Corinthians e Estudiantes (ARG) – vitória do Timão, por 1 a 0, na Neo Química Arena, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana – fez uma piada com a morte do pai do atacante Mosquito. Em seguida, o SBT, emissora detentora dos direitos do jogo, não aliviou para o comediante e anunciou sua retirada do time de comentaristas, na manhã desta quarta-feira, 23 de agosto.

“O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos”, disse a emissora em comunicado.

Gerson Dutra morreu há dois anos, vítima do Covid-19. No jogo de terça-feira (22), Mosquito teve uma oportunidade na cara do gol, aos 38 do segundo tempo, contudo, perdeu a chance de ampliar a vitória do Timão. Eros, então, durante seus comentários fez uma piada:

A repercussão negativa foi rápida e tomou as redes sociais. Mosquito, aliás, após a partida lamentou a situação e criticou.

“Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito”, lamentou Mosquito.

*Informações do Portal Terra

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts