Denilson anuncia fim de briga com Belo após 20 anos discutindo uma dívida milionária

Acabou, o nome está ”limpo!”, Denilson anunciou que após 20 anos afastado de Belo, nesta sexta-feira (11/08/2023) os dois fizeram as pazes em meio a uma dívida milionária que o cantor tinha com o ex-atleta.

“Eu e ele conversamos de forma amigável e chegamos a um acordo. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto”, afirmou em suas redes sociais.

 

Entenda o caso

Denílson e Belo tinham um imbróglio jurídico de mais de 20 anos envolvendo a compra dos direitos do grupo Soweto por parte do ex-atleta, em 1999. No ano seguinte, Belo deixou o grupo para seguir carreira solo e Denílson alegou quebra de contrato e processou o marido de Gracyanne Barbosa.

Em 2004, a Justiça condenou Belo a pagar o ex-jogador um valor de R$ 385 mil. Hoje, com correções, a dívida ultrapassa R$ 7 milhões.

“Ele abriu mão do grupo, mas tem uma questão burocrática. Tem um contrato e foi ele quem quebrou, ele tem que pagar. Ele não pagou. Fomos para a Justiça e ganhei em todas as instâncias possíveis. Ganhei, é muito simples. Era um valor que ele poderia pagar tranquilamente com a quantidade de shows que faz, mas é mal gerenciado e por isso não estava pagando. A dívida foi acumulando e está em um valor muito alto”, finalizou Denílson.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts