Siga nossas redes

Televisão

Direção do SBT explica saída de Isabella e Arlindo da nova temporada do Esquadrão da Moda

Published

on

O anúncio da nova temporada do Esquadrão da Moda com uma nova dupla de apresentadores, Lucas Anderi e Renata Kuerten, causou repercussão nas redes sociais, onde era questionado o porque Arlindo Grund e Isabella Fiorentino ficariam de fora do reality de moda que apresentavam desde a estréia em 2009.

O diretor de planejamento artístico e criação do SBT, Fernando Pelégio, informou nas redes sociais que Isabela Fiorentino e Arlindo Grund foram chamados, como estava programado para apresentar a 13ª temporada, ambos agradeceram o convite, mas como desde o início da pandemia do Covid-19 ambos se reinventaram no Mercado, não daria para se dedicar ao reality por conta de compromissos pessoais e profissionais seus negócios, desta forma tiveram que recusar o convite.

Confiram o texto publicado por Pelégio:

“Dizem que time que está vencendo não se mexe. Pura verdade. Quando foi decidido que voltaríamos com uma temporada inédita do “Esquadrão da Moda” a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com os protagonistas Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. Ambos ficaram muito agradecidos e tentados a embarcar nessa aventura vitoriosa que desde 2009 provou ser um programa de sucesso de audiência, crítica e comercial. Mas, essa pandemia mudou muita coisa na vida de todos. Na deles não seria diferente. Se reinventaram e hoje tem outros objetivos pessoais e profissionais que requerem muita atenção e tempo. Educadamente declinaram nosso convite e tenho certeza, com o coração partido também. Só nos restou agradecer por tanto talento, profissionalismo, amizade e dedicação que tiveram nesses 12 anos. Desejamos toda felicidade do mundo a ambos, com a certeza de que as portas do SBT continuarão abertas. Teremos saudades mas a amizade continuará a perseverar. Muito obrigado aos dois por todos esses anos juntos!! @arlindogrund @isabellafiorentino ❤️”

A apresentadora Isabella Fiorentino respondeu o post do Pelégio agradecendo.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas