Siga nossas redes

Televisão

SBT confirma nova temporada do Esquadrão da Moda com novos apresentadores

Published

on

Em comunicado o SBT anunciou que em fevereiro, estreia o novo ‘Esquadrão da Moda’ agora sob o comando de Lucas Anderi e Renata Kuerten. O estilista Lucas Anderi já é conhecido do público do SBT através do programa Fábrica de Casamentos, já Renata Kuerten é top model e apresentadora. A dupla irá comandar o reality show que ensina participante e telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que não deve usar.

O reality de moda não contará pela primeira vez na história com os conhecidos Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. A alteração nos apresentadores pode ter sido motivada para conter gastos, já que Lucas Anderi pertencia ao elenco da emissora e estava na geladeira desde o fim do Fábrica de Casamentos de 2020, que foi interrompido no andamento e não tem previsão de uma nova temporada por conta da pandemia do Covid-19, e Kuerten estará fazendo sua estréia na emissora, e tem um custo inferior ao da Isabella.

A nova temporada do Esquadrão da Moda se junta ao pacote de desenhos e séries como Três Espiãs Demais e Icarly, assim como outras que o SBT adquiriu para ajudar no início de ano da grade de 2022.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Direção do SBT explica saída de Isabella e Arlindo da nova temporada do Esquadrão da Moda | Sessão de Notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas