Após 10 anos na Record, Comandante Hamilton retornará para a Band

Comandante Hamilton, o mais popular e respeitado piloto aéreo do Brasil, está de saída da Record TV após mais de 10 anos de casa. Segundo a coluna LeoDias, do site Metrópoles, o pioneiro na cobertura de eventos jornalísticos por helicóptero encerrará seu vínculo com a emissora ainda neste mês de abril, quando seu contrato chega ao fim.

O destino profissional do Comandante, entretanto, tem caminho certo. Ele retornará à Band para uma retomada na parceria com José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente. Entre outras coisas, há chance também de assumir mais algum projeto no Grupo Bandeirantes.

A proposta feita pela Band, segundo foi apurado, era irrecusável. A ideia da contratação de Hamilton é reforçar ainda mais o Departamento de Jornalismo, hoje liderado por Rodolfo Schneider (Diretor Nacional de Jornalismo do Grupo Bandeirantes). Procurada, a Band não confirmou as informações.

Comandante Hamilton atuou nos últimos anos com Gugu Liberato, Marcelo Rezende e Luiz Bacci. Ele, por sua vez, cumprirá seu contrato na emissora.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts