Siga nossas redes

Televisão

Otaviano Costa comemora seu retorno ao SBT: “Maôe! Sim! Estou de volta a TV!”

Published

on

A contratação de Otaviano Costa por parte do SBT na última quinta (13/01/2022), continua gerando repercutindo nas redes sociais. O apresentador que estará no lugar de Sérgio Marone no novo Mestres da Sabotagem (parceria do SBT com a Discovery), comemorou muito seu retorno à TV Aberta, após ficar 3 anos afastado.

Em seu post Otaviano inicia imitando o apresentador Silvio Santos dizendo “Mas olha só, olha só estou muito feliz…”, e continua explicando seu retorno à TV aberta. A empolgação de retornar ao SBT foi tanta que ele mudou a foto do perfil do twitter, colocando no lugar a logo do SBT.

Carreira do Otaviano Costa

Começou a carreira em 1990 na Rádio Jovem Pan, tendo passagens pelo pelo SBT, CNT, Band, Record e Globo, onde atuava como animador de plateia do Domingão do Faustão, além da MTV.

No SBT um de seus primeiros trabalhos na TV foi no programa infantil “Casa da Angélica”, exibido entre 1993 e 1996 no SBT, o apresentador interpretava Alcebíades, na novelinha “Tempestade de Lágrimas”, uma sátira ao folhetim mexicano “Ambição”.

Confiram a logo do SBT no perfil do twitter de Otaviano Costa:

Confiram o post feito no Instagram:

“MAÔE!❤️🤪⚡️SIM! ESTOU DE VOLTA A TV!!! No tempo certo! Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência @agenciafamily criada e produzindo muitas coisas para muitos players. E agora, acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. “Bora” todo mundo pra cozinha!! Que seja uma divertida jornada para mim e, lógico, PARA VCS! Gostaram da novidade?🥰TAVA DOIDO PRA CONTAR PRA VCS! Em breve conto mais! Obrigado pela confiança família @sbt & @discoveryplusbr @discoveryhhbr!! 🙏🍀É só o (re)começo!😎”

 

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas