Copa do Brasil 2023: Grêmio x Flamengo; Confiram as escalações, desfalques e onde assistir

Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (26/07/2023), às 21h30, na Arena do Grêmio, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Nas quartas de final da competição, o Tricolor Imortal superou o Bahia nos pênaltis, depois de dois empates por 1 a 1. Já o Rubro-Negro venceu a ida e a volta diante do Athletico-PR e garantiu sua vaga entre os quatro melhores times.

As equipes ainda competem por posição no Campeonato Brasileiro. Na vice-posição, o Grêmio tem 29 pontos e vem de vitória em casa sobre o Atlético-MG. Por sua vez, o Flamengo tem 28, na terceira colocação, e empatou no Maracanã com o até então lanterna do torneio, o América-MG.

A transmissão ocorrerá em TV Aberta na Globo para todo Brasil, SporTV (TV Paga), Premiere (Streaming), e Amazon Prime (Streaming).

 

Escalações dos times:

Grêmio: Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo, Reinaldo; Suárez (André Henrique).

Desfalques:  Geromel, Pepê e Jhonata Robert. Luis Suárez é dúvida.

Técnico: Renato Portaluppi.

 

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Allan, Victor Hugo (Thiago Maia), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: David Luiz, Erick Pulgar e Gerson.

Técnico: Jorge Sampaoli.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts