Acordo entre SBT e Amazon Prime Vídeo vai além das novelas podendo incluir séries e filmes

O acordo fechado entre SBT e Amazon Prime Video vai além da exibição da novela Poliana Moça – já disponível no catálogo – e do projeto infantil A Infância de Romeu e Julieta, da autora Íris Abravanel. Em entrevista ao SBT Brasil na noite de ontem (14/10/2022), João Mesquita, executivo do Amazon Prime Video, explica que existe um interesse em disponibilizar outros produtos do SBT na plataforma e exibir esses conteúdos do streaming na emissora também, o que deve incluir séries e filmes.

“A novela é o primeiro passo, mas tem outros conteúdos que o SBT faz que certamente terão uma aderência muito grande ao consumidor do Prime Vídeo e, não tenho a menor dúvida que tem muito conteúdo do Prime Vídeo que merecem hoje uma exposição maior ao nível de uma TV aberta, como é o caso do SBT”.

Com isso, a ideia da plataforma de streaming é usar a emissora de Silvio Santos como uma vitrine para divulgar seus lançamentos e atrair mais assinantes para seus conteúdos exclusivos, assim como acontece já com a Globo e Globoplay.

Fernando Pelégio, Diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, comemorou o acordo fechado no Twitter. “Muito orgulhoso da parceria que fechamos com a Prime Video! Criará mais robustez as obras e um público maior será alcançado!”, escreveu.

*Informações do Portal NaTelinha

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
3 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts