Connect with us

Televisão

Abertura do ‘Programa Silvio Santos’ ocorre com um boneco do apresentador

Published

on

O início do Programa Silvio Santos da noite deste domingo (24/10/2021), pela primeira vez não teve uma parte inédita ou ao menos uma reapresentação do apresentador presencialmente cantando a música tema do programa junto com o auditório; “Agora é hora de alegria, vamos sorrir e cantar…”. A responsabilidade desta vez coube ao Silvinho (boneco criado em 2016) representando o apresentador sem a voz dele na lábia de canto do boneco, e o auditório ficando com essa responsabilidade.

O apresentador Silvio Santos mais uma vez não apresentou o seu programa, mas diferente da primeira e última vez que ele foi substituído por Patrícia Abravanel, onde alguns quadros foram apresentados por ela, e outros eram os últimos inéditos deixados por ele antes de se afastar após contrair o Covid-19, desta vez foi a primeira vez com Patrícia apresentando do início ao fim.

Na noite de ontem (23/10/2021) durante o “Teleton 2021”, Patrícia disse que está sendo difícil gravar o programa do pai, e que ela chora antes de cada uma das gravações.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas