Posted By sessaodenoticias Posted On Comment (2)

Após confusões nos bastidores, Ana Paula Renault é demitida pelo SBT

Ana Paula Renault está fora do SBT. A jornalista conseguiu desagradar a executivos e funcionários do SBT nas últimas semanas, após provocar uma série de confusões nos bastidores da emissora. As reclamações chegaram aos ouvidos de Silvio Santos, que nesta quinta-feira (04/11/2021) bateu o martelo e autorizou a demissão da comentarista do Fofocalizando. Ela deixará a emissora já nesta sexta (05/11/2021).

De acordo com o site Notícias da TV, o dono do SBT deu o aval para o desligamento de Ana Paula depois que a loira armou um barraco nos bastidores do Programa Silvio Santos — a confusão foi considerada pelos executivos da emissora como a “gota d’água”.

A ex-BBB também coleciona atritos com o departamento comercial e com as equipes de maquiagem e de figurino. Uma das confusões teria sido motivada pela recusa de Ana Paula em gravar os especiais de fim de ano do vespertino, que serão produzidos em um sábado. Uma das frases mais ouvidas da boca da jornalista é “Não sou paga para isso”.

Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico do SBT, se arrependeu da aposta em Ana Paula e retornou das suas férias frustrado com o comportamento da comentarista. Em maio de 2020, o executivo tinha escalado a mineira para a atração, depois que Mara Maravilha e Livia Andrade foram afastadas do programa.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Ana também teria discutido com Flor Fernandez nos bastidores do Fofocalizando, e a briga só não chegou às vias de fato por causa de Chris Flores, que teria separado as comentaristas.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (2)

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *