Após 3 anos, SBT anuncia saída de Téo José

Após 3 anos, o SBT acaba de anunciar a saída do narrador e apresentador Téo José da emissora. Leia a nota completa:

“O SBT e Téo José anunciam que, de forma consensual, entraram em acordo para encerrar uma parceria repleta de momentos marcantes, conquistas e admiração mútua para seguir novos projetos profissionais.

O SBT agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Téo José durante esses anos, fazendo parte da equipe que consolidou o sucesso da emissora.

A segunda passagem de Téo José pelo SBT foi iniciada em 2020, com a final do Carioca. Nos anos seguintes, foi a principal voz da emissora na UEFA Champions League, em três edições da Conmebol Libertadores, Copa América masculina e feminina, além de outras partidas amistosas e, mais recentemente, da Conmebol Sul-Americana e dos jogos do Vasco como mandante no Campeonato Carioca.

Téo José também apresentou o Arena SBT, o SBT Sports.

Nesse período, ainda acumulou algumas conquistas individuais como o “Prêmio Contigo! 2022”, na categoria Melhor Narrador Esportivo, e o Prêmio Comunique-se 2021, na categoria Locutor Esportivo.

Téo José já havia trabalhado no SBT, entre 1995 e 1999, sendo a voz do automobilismo na Fórmula Indy, as primeiras corridas de caminhão europeu no Brasil, além da Copa do Mundo de 1998, das Olimpíadas de 1996 e de jogos da Copa Conmebol.”

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts