Siga nossas redes

Televisão

Rede TV quer Ana Paula Renault como apresentadora do novo TV Fama

Published

on

O nome de Ana Paula Renault já começou a circular nos corredores da Rede TV! como a nova apresentadora do TV Fama. A partir de 25 de abril, o programa perderá Alinne Prado e uma vaga estará disponível. E a ex-integrante do Fofocalizando, do SBT (que deixou a atração no final de 2021), é a mais cotada para a função.

Em maio, a prioridade da emissora será a reformulação completa do TV Fama. Vai mudar cenário, formato, apresentadores… a ideia da direção artística é fazer com que o programa seja uma fonte de informações exclusivas sobre o mundo dos famosos. Para isso, reforços serão escalados.

A ideia de ter Ana no lugar de Alinne é o fato de a ex-BBB ser jornalista e ter experiência na função. A dúvida fica por conta do posto masculino no palco: manter Marcelo Zangrandi como coapresentador ou trazer alguém da concorrência. O marido de Flavia Vianna é querido pela casa e pela audiência, mas não se encaixa no perfil noticioso previsto para o TV Fama.

Uma das opções aventadas é trazer um fofoqueiro que atualmente está no ar em outra emissora, com quem a RedeTV! vem conversando há alguns meses. Pelo fato de ainda estar com seu contrato vigente com sua atual empregadora, não citarei seu nome para preservá-lo. Mas as negociações com a RedeTV! estão avançadíssimas.

A primeira opção da RedeTV! para o posto de apresentador masculino foi Leo Dias. As duas partes estiveram muito próximas de fechar o acordo, mas o fator financeiro foi impeditivo. O jornalista tem uma ótima relação com os donos da emissora e tem portas abertas nos programas da casa.

*Informações do colunista Gabriel Perline – Portal ig

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas