Posted By sessaodenoticias Posted On Comment (1)

Silvio Santos recebe alta do hospital após ser internado com Covid-19

Diagnosticado com Covid-19, Silvio Santos recebeu alta do Hospital Albert Einstein na noite desta sexta-feira (13/08/2021). O porta-voz da informação foi o jornalista Roberto Cabrini, que recebeu uma mensagem da família do dono do SBT, avisando que ele já está em casa.

“Oi, Cabrini. Contamos com as orações de vocês, obrigada. Graças a Deus ele é muito forte e já está em casa. Creio que estará curado muito em breve. Obrigado pelo carinho”, disse o jornalista.

A mensagem foi escrita por Iris Abravanel, mulher do dono do SBT. Ele deu entrada no hospital nesta tarde, apresentando sintomas leves da doença. A internação foi solicitada pelos médicos pelo fato de Silvio ter 90 anos de idade.

Segundo o site Notícias da TV, assim que a informação da internação de Silvio Santos ganhou força na web, o SBT não se pronunciou, mas o Jornalismo da emissora já estava atento para se manifestar em caso de qualquer confirmação.

Somente no início da noite a internação de Silvio Santos por Covid-19 foi confirmada, em um post de Patricia Abravanel no Instagram.

“Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama. Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo mandaremos notícias”, escreveu ela.

Cabrini obteve a mensagem da confirmação da alta hospitalar de Silvio Santos e chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais, que ele apagou minutos depois.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *