Apoiadores se reúnem antes de motociata com Bolsonaro em Porto Alegre

Em Porto Alegre, a região da FIERGS já tem grande movimento de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na manhã deste sábado (10/07/2021), para a motociata. Segundo o site SBT News, ambulantes vendem todo tipo de itens, incluindo bandeiras do Brasil. Organizadores esperam reunir 10 mil pessoas no evento, que tem início às 10h.

A motociata vai passar por quatro rodovias da região metropolitana até voltar à capital gaúcha. O ato também irá percorrer diversas avenidas, como a Ipiranga e a João Pessoa, e vai encerrar no mesmo ponto em que começou. Depois do passeio, Bolsonaro deve almoçar com empresários.

Em sua primeira visita ao estado neste ano, o presidente passou a noite no hotel de trânsito militar, no bairro São Roque de Bento Gonçalves, e deverá viajar a Porto Alegre por volta das 9h. Apoiadores se aglomeraram em frente ao quartel na expectativa de ver Bolsonaro.

Em visita à Bento Gonçalves, no Vale dos Vinhedos, o chefe do Executivo participou de um jantar com empresários do setor do vinho. No entanto, ele saiu mais cedo do que o previsto do evento devido ao problema de saúde que causa soluço persistente.

Bolsonaro explicou a apoiadores que o soluço começou após procedimento dentário no sábado passado. Na saída do jantar, desceu do carro e conversou e tirou fotos com apoiadores. Este é o segundo dia da visita do presidente ao Rio Grande do Sul.

Nesta sexta-feira (09), Bolsonaro e o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, participaram da abertura da Feira Brasileira do Grafeno, na Universidade de Caxias do Sul – UCS, em Caxias do Sul. O evento causou aglomerações e o presidente não usava máscara. Bolsonaro também inaugurou a UCSGRAPHENE, a primeira e maior planta de produção de grafeno em escala industrial da América Latina.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *