Após desentendimento, Simone e Simaria fazem gravação do Programa do Ratinho ser interrompida

Segundo informações divulgadas pelo site TV Pop, as cantoras e irmãs Simone e Simaria acabaram discutindo durante a gravação do programa do Ratinho (na última quarta 04/05/2022), motivando ele a ter que interver (possivelmente no Boteco do Ratinho). Tudo começou quando o apresentador pediu para que Simone fizesse “aquela cara fingida”, porém a briga era séria. Depois da confusão, as duas não se aproximaram mais no palco e, assim que o apresentador se despediu do público e encerrou o programa, Simone correu para fora do estúdio.

O apresentador Ratinho tentou interromper a discussão entre as cantoras: “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”, disse ele, que viu as artistas ignorarem seu comentário continuando com o bater boca.

O decorrer do desentendimento levou a determinados palavrões entre as cantoras, o que necessitou de mais pedidos de calma para as mesmas. Até o momento o SBT ainda não pronunciou sobre o ocorrido, mas caso se posicione será incluso nesta matéria.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para:  contato@sessaodenoticias.com.br ou clique  aqui .

Siga nossas redes sociais:

Facebook  (@sessaodenoticias)

Instagram  (@sessaodenoticias)

Twitter  (@sessaonoticias)

Youtube  (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts