SBT estreia o fenômeno mundial “The Chosen – Os Escolhidos” nesta segunda

A partir desta segunda-feira (18/12/2023), a série “The Chosen – Os Escolhidos” chega às telas do SBT para garantir emoção nas noites do público. A primeira temporada, da série que se tornou um sucesso mundial, será exibida durante os dias 18 a 22/12, às 22h30.

Com personagens marcantes e apaixonantes, os episódios de “The Chosen – Os Escolhidos”  têm mais de 600 milhões de visualizações em 175 países. No Brasil, a série ganha sua primeira exibição na televisão aberta nas telas do SBT.

Com um roteiro profundo e categórico e uma megaprodução, The Chosen permite que o público conheça de perto a vida de Jesus (Jonathan Roumie) e de seus discípulos escolhidos, tais quais dão nome a série. Uma narrativa contada a partir do ponto de vista daqueles que conviveram com Jesus, em relação aos acontecimentos bíblicos.

Adorada pelo espectadores, a série tem 99% de aprovação no Rotten Tomatoes e 9.2/10 no IMDb, principais plataformas de agregação de opiniões críticas do cinema e televisão.

Escrita, dirigida e produzida pelo diretor Dallas Jenkins, The Chosen foi produzida por meio de financiamento coletivo e tem o objetivo de atingir sete temporadas. A quarta temporada estreia nos Estados Unidos em fevereiro de 2024, e no Brasil em março. A produção da série já está aceitando doações para financiar a quinta temporada.

 

Confira a sinopse do primeiro episódio:

Na época, o Império Romano dominava a região, usando seus soldados para fiscalizar e os publicanos para cobrar os impostos. Já no campo religioso, Nicodemos, um professor para os fariseus, tenta expulsar, sem sucesso, os demônios de uma jovem chamada Lilith. Esta mesma mulher é libertada por Jesus, que a chama pelo seu verdadeiro nome.

“The Chosen – Os Escolhidos” estreia dia 18 de dezembro, às 22h30, no SBT.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaodnoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts