Siga nossas redes

Televisão

Copa do Brasil 2022: Confiram as escalações e onde assistir Vila Nova-GO x Fluminense pelo jogo de volta

Published

on

Fluminense visita o Vila Nova nesta quarta-feira (11/05/2022), às 21h30, no Serra Dourada, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como ganhou o jogo de ida por 3 a 2, o Tricolor das Laranjeiras tem a vantagem de jogar por um empate para avançar.

Um dos destaques do Fluminense nos últimos jogos, Ganso virou desfalque devido a uma lesão muscular. O técnico Fernando Diniz também não poderá contar com Felipe Melo, Manoel, John Kennedy e Luan Freitas.

A partida poderá ser acompanhada pela transmissão da Globo para os estados do Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, e a cidade de Juiz de Fora/MG. Outra alternativa é assistir pelo SporTV2 (TV Paga), ou pelo Premiere (PPV).

 

Confiram as prováveis escalações:

Vila Nova-GO: Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Ralf, Arthur Rezende e Matheuzinho; Victor Andrade, Rubens e Pablo Dyego.

Técnico: Higo Magalhães

 

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz, Cris Silva; André, Yago Felipe, Nathan; Luiz Henrique, Jhon Arias e Germán Cano.

Técnico: Fernando Diniz

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas