Siga nossas redes

Política

Vídeo: Apresentador do Flow Podcast defende legalização de partido nazista

Published

on

O apresentador do Flow Podcast, Monark, defendeu durante o programa da noite desta segunda-feira (7) a existência de um partido nazista no Brasil. De acordo com o influenciador, a liberdade de expressão justifica defender ideais nazistas.

Em conversa com os deputados federais Tabata Amaral (PSB-SP) e Kim Kataguiri (Podemos-SP), Monark disse: “acho que tinha que ter partido nazista reconhecido pela lei”.

A deputada, então, o interrompe e lembra: “Liberdade de expressão termina onde a sua expressão coloca a vida do outro em risco. O nazismo é contra a população judaica. Isso coloca uma população inteira em risco.”

Monark insiste e diz que “se um cara quisesse ser anti-judeu, eu acho que ele tinha o direito de ser”. E pergunta: “Você vai matar quem é anti-judeu?”.

As falas do influenciador revoltaram internautas em todas as redes sociais. “Nem tudo pode ser tratado como piada e demandam seriedade, como Monark defendendo a legalização de um “partido nazista” e o direito de “ser contra judeus”, disse um perfil na rede social.

O jornalista Guga Chacra, da GloboNews, também se manifestou a respeito do posicionamento de Monark. “Um imbecil este rapaz com podcast popular que defende a legalização do Partido Nazista no Brasil. Os nazistas mataram 6 milhões de judeus em escala industrial no Holocausto, além de centenas de milhares de romas (ciganos) no Porajmos”, escreveu.

Confira:

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Benjamin Back critica Podcast após fala nazista de Monark e pede para que tirem sua entrevista do ar | Sessão de Notícias

  2. Pingback: Em defesa a Monark, o ex-BBB Adrilles Jorge faz suposta saudação nazista na Jovem Pan | Sessão de Notícias

  3. Pingback: Monark é impedido de criar novos canais pelo Youtube por comentário pró-nazismo | Sessão de Notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas