Siga nossas redes

Televisão

SBT pode transmitir a Copa América Feminina de futebol 2022

Published

on

O SBT estuda transmitir a Copa América Feminina de Futebol, que vai ocorrer na Colômbia entre os dias 8 e 30 de julho. Segundo Thiago Forato, do Portal NaTelinha, os diretores defendem sua exibição e podem ajudar a grade a alavancar seus números de audiência, independentemente dos horários dos jogos, que ainda serão divulgados. Procurada, a emissora informou que a decisão será conhecida em junho.

A palavra final, como sempre, será de Silvio Santos, que ainda está nos Estados Unidos, mas diariamente mantém contato com executivos do SBT. O mês de junho como prazo final para a decisão se irá transmitir ou não pode estar condicionado ao resultado da licitação da Conmebol que vai conhecer quem será os detentores da transmissão da Libertadores e Sul-Americana no quadriênio de 2023-2026. O resultado sairá em abril.

A Copa América Feminina faz parte de uma série de torneios que o SBT adquiriu no pacote oriundo do certame masculino, vencido pela Argentina contra o Brasil em 2021 e que desbancou Império, na Globo. O acordo da emissora com a Conmebol prevê direitos de outras competições como Copa América de Futsal, Pré-Olímpico, Sul-Americano Sub-15, 17, 20, dentre outros.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas