Casimiro Miguel rescinde contrato com o SBT Rio

Casimiro Miguel deixou oficialmente o SBT após três anos como contratado da TV de Silvio Santos. O fenômeno da internet, que já chegou a ter mais de 600 mil espectadores simultâneos em uma transmissão ao vivo, saiu da emissora para se dedicar mais ao seu trabalho na internet. A rescisão de seu acordo foi assinada na última terça-feira (15/02/2022).

Segundo Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, a rescisão do vínculo foi feita na casa de Casimiro, no Rio de Janeiro, de forma amigável. Diego Sangermano, diretor do SBT na capital fluminense, aproveitou a oportunidade e lhe presenteou com uma camisa de futebol do Taubaté, clube do interior paulista para qual o executivo torce.

Caso tenha desejo de voltar no futuro, as portas do SBT foram deixadas abertas para Casimiro. O influenciador estava na empresa desde janeiro de 2019, quando foi contratado para atuar no programa SBT Sports Rio, exibido na hora do almoço e comandado por Fernanda Maia.

Junto com ele, veio o seu parceiro Pedro Certezas –que segue no SBT e no programa esportivo. Paralelo a isso, Casimiro trabalhou na TNT Sports, braço esportivo da WarnerMedia. O contrato do dono do bordão “meteu essa?” com a TNT termina em março, mas uma renovação já é negociada e deve ter desfecho positivo.

A saída do SBT já era algo esperado nos bastidores. Em entrevista para o Notícias da TV no mês passado, Casimiro confirmou a intenção. “As lives têm tomado muito tempo da minha vida. Elas se estendem até 6h,6h30 e, na sequência, tenho que ir para o SBT. Não estava saudável”, comentou Casimiro.

Recentemente, Casimiro fechou contratos importantes de parceria. Cumprindo uma meta que ele mesmo estipulou para este ano, o streamer passou a transmitir jogos do Campeonato Carioca deste ano em seu canal na Twitch –incluindo os do Vasco, seu time do coração.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts