SBT oficializa contratação de Nadine Bastos para comentários de arbitragem

Segundo informações divulgadas por Gabriel Vaquer (UOL Esporte), o SBT anunciou nesta segunda-feira (26/04/2021) a contratação da ex-árbitra Nadine Basttos, que já passou por Globo e Fox Sports. Nadine será a titular dos comentários de arbitragem de futebol na emissora de Silvio Santos, que conta com a Libertadores da América e vai estrear na Liga dos Campeões na próxima temporada.

A assinatura acontece uma semana depois de Nadine pedir demissão da Globo. A coluna apurou Nadine Basttos estreia já nesta terça-feira (27) em Palmeiras x Indepediente Del Valle (EQU). Nesta semana, o SBT exibe jogos da Libertadores com Palmeiras e Internacional. Nadine celebrou o novo acordo e disse que é uma honra fazer parte do novo momento de investimentos do canal de SILVIO SANTOS. “É um misto de emoções e uma grande responsabilidade. Honrada e feliz por fazer parte desse novo projeto de esporte no SBT. Um novo desafio na minha carreira. Estou muito feliz e motivada”, diz a nova contratada.

“Estamos felizes com a chegada da Nadine que irá reforçar, ainda mais, nossa equipe que se prepara para a chegada de grandes eventos. Ganhamos nós e os espectadores que terão muito mais informações durante as nossas transmissões”, afirma o Diretor de Esportes do SBT Luciano Callegari Junior.

O SBT queria uma comentarista de arbitragem desde a final da Libertadores 2020, em janeiro deste ano, disputada entre Palmeiras e Santos. Naquele dia, a emissora sentiu a falta de alguém para comentar polêmicas sobre faltas e a expulsão do técnico Cuca (Na época técnico do Santos).

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: