SBT negocia formatos e estréia de cenário para o Programa Eliana de 2022

O SBT iniciou as primeiras conversas para definir o novo cenário do programa Eliana para 2022. Além disso, com as novidades da concorrência, a emissora decidiu canalizar investimentos na atração e já negocia a compra de novos formatos. Na temporada 2021, Eliana acumula sucessivas vitórias sobre o Hora do Faro e se consolidou em segundo lugar no Ibope.

Segundo o colunista Sandro Nascimento, do Portal NaTelinha, numa apuração feita descobriu que a previsão é que o novo cenário entre no ar entre março e abril do ano que vem. O atual estúdio de Eliana existe há três anos. Como reforço do programa, o SBT também está em negociações avançadas com produtoras de conteúdo. A intenção é que alguns novos formatos sejam adquiridos e se transformem em quadros no dominical que completou 12 anos de SBT em 2021.

Eliana vem reinando no segundo lugar de audiência após diversas tentativas da Record de turbinar o programa de Rodrigo Faro no horário. Mesmo utilizando os barracos da atual temporada de A Fazenda e o caríssimo Canta Comigo, Faro não consegue reverter o Ibope a seu favor. No último domingo (10/10/2021), tendo a dançarina Erika Schneider no palco, terceira eliminada do reality, o Hora do Faro marcou 7,9 pontos contra 8,1 de Eliana.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *