Olimpíadas: Brasil vira contra a Rússia e vai para a semifinal do Vôlei feminino

a seleção feminina está na semifinal do vôlei nas Olimpíadas de Tóquio. Nesta quarta-feira (04/08/2021), o Brasil virou sobre o Comitê Olímpico Russo com vitória por 3 sets a 1 (parciais 23/25, 25/21, 24/19 e 25/22). Classificada, a equipe de José Roberto Guimarães vai enfrentar a Coreia do Sul na semifinal.

A partida começou com sufoco para a seleção brasileira, que terminou o primeiro set derrotada. No segundo, as russas também complicaram o jogo para o Brasil. No entanto, o time de José Roberto Guimarães conseguiu se acertar para vencer o set.

Mais tranquilo no confronto, o time brasileiro venceu com segurança os últimos dois sets da partida. O Comitê Olímpico Russo encerrou as duas parciais sem apertar o placar para o Brasil, que confirmou mais um passo nas Olimpíadas de Tóquio com pelo menos três pontos de vantagem nos dois últimos sets.

Com a vaga na semifinal, a equipe brasileira supera a fase de quartas de final – nos Jogos do Rio, a seleção caiu para a China nas quartas. O adversário do time de José Roberto Guimarães por uma vaga na decisão será a Coreia do Sul, que passou pela Turquia.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *