Siga nossas redes

Esportes

Confiram onde assistir os sorteios dos grupos da Copa Libertadores e Sulamericana 2022

Published

on

Nesta sexta-feira, às 12h00 da tarde (horário de Brasília) ocorrerá o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores da América, e Sulamericana 2022.

Os 32 times que lutarão pela taça da principal competição do continente foram divididos em quatro potes, de acordo com o ranking da entidade e outros critérios classificatórios.

Atual bicampeão, o Palmeiras entra como cabeça de chave do Grupo A. Atlético-MG, Athletico-PR e Flamengo também estão no pote 1. No 2, está o Corinthians, enquanto o Red Bull Bragantino é o representante brasileiro do 3. Já Fortaleza e América-MG se encontram no último pote.

Times do mesmo país só podem se enfrentar na fase de grupos se uma equipe vier da fase prévia e, ocasionalmente, for sorteada na mesma chave. Ou seja, o América-MG é o único clube que pode cair na chave de qualquer outro brasileiro.

Já no caso da Copa Sulamericana, oito times brasileiros estarão na fase de grupos. São eles: Palmeiras (Pote 1), Flamengo (Pote 1), Atlético-MG (Pote 1), Athletico-PR (Pote 1), Corinthians (Pote 2), Red Bull Bragantino (Pote 3), Fortaleza (Pote 4) e América-MG (Pote 4).

As pessoas poderão acompanhar os sorteios gratuitamente na página oficial do Youtube do SBT Sports com apresentação de Luiz Alano, participação do repórter André Galvão, e comentários de Mauro Cezar Pereira. A transmissão também ocorrerá na TV Paga pela ESPN.

Na TV Aberta, após a definição do chaveamento, um flash na programação do SBT trará todos os detalhes do evento que acontecerá na sede da Conmebol, em Luque, Região Metropolitana de Assunção, no Paraguai.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas