Prazo para envio de propostas dos direitos da Champions League encerra nesta terça

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Portal R7, divulgadas nesta terça-feira (21/03/2023), o prazo da UEFA para a entrega de propostas para o próximo período de transmissões da Liga dos Campeões, que reúne os principais times europeus encerra hoje (21/03). O SBT e a TNT Sports ficaram com os direitos da última licitação.

Um caso que merece acompanhamento, não tão somente pela grandeza do produto, mas pelo que pode envolver entre SBT e Globo, especialmente. Uma interessada em manter e a outra querendo pegar de volta.

Assim como na TV paga. A TNT não vai querer abrir mão, mas os interesses do Grupo Globo (SporTV) e Disney (ESPN) não podem ser desprezados. Um confronto limitado aos bastidores, mas que promete ser dos mais interessantes e fortes emoções.

Encerrando-se hoje o prazo para a entrega das propostas da Champions League, há normalmente uma demora de dois dias para se saber o resultado, ou seja, até quinta-feira (23/03) para o anúncio de um vencedor ou eventual segundo turno.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts