Olimpíadas: Brasil perde para os Estados Unidos e fica com a prata no Vôlei feminino

O Brasil perdeu para os Estados Unidos e para o seu emocional na final do vôlei feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta madrugada de domingo (08/08/2021). Tensas, sentindo o peso da decisão, as jogadoras brasileiras não conseguiram encontrar o seu jogo e foram presas fáceis para as norte-americanas que, ao contrário, jogaram soltas, com confiança e alegria, e venceram por fáceis 3 sets a 0 – parciais de 25-21, 25-20, 25-14 -, na madrugada deste domingo, na Ariake Arena, garantindo a medalha de ouro no Japão.

O Brasil sentiu a pressão. Mas não deveria. Afinal, não entrou em quadra hoje como favorito. Aliás, desembarcou em Tóquio, há três semanas, para brigar, teoricamente, e na melhor das hipóteses, pelo bronze.

Uma atuação para esquecer, mas uma prata para se celebrar. Os Estados Unidos conquistam o ouro depois de baterem na trave duas vezes, com duas derrotas para o Brasil na decisão em Pequim-2008 e em Londres-2012. O jogo foi ruim. Não há dúvidas. No entanto, o resultado final foi satisfatório.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts