Siga nossas redes

Esportes

Com gol contra, Corinthians vence o Deportivo Cali e embola o Grupo E da Libertadores 2022

Published

on

Corinthians venceu o Deportivo Cali por 1 a 0, com um gol contra bizarro, e embolou o Grupo E da Copa Libertadores da América. Todos os quatro times da chave somam três pontos. Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Boca Juniors no dia 26 de abril, na Neo Química Arena.

Nesta quarta-feira (13/04/2022), em Itaquera, o Corinthians chegou à vitória graças a um gol contra bizarro de Caldera, aos 22 minutos do segundo tempo. O goleiro De Amores espalmou chute de fora, e o zagueiro cabeceou para dentro da sua própria meta.

Antes de abrir o placar, o Corinthians já era melhor. Chegou a balançar a rede aos 31 minutos do primeiro tempo, com Jô, mas o gol foi anulado por impedimento. O lance era ajustado e a fase de grupos da Libertadores não tem VAR, mas o atacante alvinegro parecia estar realmente à frente.

O Corinthians ainda criou outras boas chances no primeiro tempo. Na etapa complementar, chegou a carimbar a trave com Gustavo Mantual logo aos quatro minutos.

Do outro lado do campo, Cássio precisou salvar o Corinthians aos 18 minutos da etapa inicial, quando Burdisso cabeceou cruzado. O Cali se mostrou organizado em campo e levava perigo nas bolas paradas. Já aos 42, Caldera saiu cara a cara com Cássio e teve ótima chance de se redimir do gol contra, mas mandou por cima.

Com a vitória, o Corinthians igualou os três pontos das outras equipes do grupo. O Timão está na lanterna por ter um gol contra de saldo, um a menos que Boca Juniors e Always Ready e dois a menos que o líder Cali.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas