Libertadores: SBT e Fox Sports escolhem seus jogos das quartas de final

Na última sexta-feira (23/07/2021) foi definida as escolhas de transmissão dos jogos das quartas de final da Libertadores, sendo um escolhido  pelo SBT, dois pela Fox Sports, um do Facebook Watch, e um pela CONMEBOL TV.

O SBT manterá o foco no público paulista nas quartas de final da Libertadores. A emissora escolheu mostrar o clássico entre São Paulo x Palmeiras, que marcará as quartas-de-final da principal competição sul-americana de futebol. Os dois jogos entre as equipes vão acontecer em 10 e 17 de agosto, duas terças-feiras, às 21h30 (horário de Brasília).

Segundo Gabriel Vaquer, Notícias da TV, junto com o SBT, o Fox Sports exibirá a partida na TV paga. Com isso, Flamengo x Olímpia (PAR) será exclusivo do canal esportivo da Disney. Será a segunda vez em que um jogo do time mais popular do Brasil é somente da Fox nesse mata-mata. Nas oitavas, com a exclusividade flamenguista, a Disney obteve o maior Ibope do ano na TV paga.

A informação foi apurada pelo Notícias da TV e confirmada pela Conmebol. Quem terá que assinar o pay-per-view Conembol TV nesta rodada é a torcida do Atlético Mineiro. A esperada disputa do time contra o River Plate (ARG) foi o escolhido pelos comandantes do canal.

Por fim, Barcelona (EQU) x Cerro Porteño (PAR) ou Fluminense será do Facebook. Disney e Facebook tem um acordo para divisão de jogos, mas ele não vale para esta fase.

O SBT mantém o foco na capital paulista com o Choque-Rei por causa do mercado publicitário. As marcas anunciantes se baseiam na cidade para fazer seus investimentos, assim como a TV de Silvio Santos usa essa referência para vender ações de merchandising.

Na emissora, existe uma boa expectativa pela audiência do clássico. Será a primeira vez em que o SBT terá um jogo tão grande entre paulistas antes da final. Em janeiro deste ano, Palmeiras x Santos decidiram a Libertadores 2020 e marcaram 25 pontos, com picos de 32 na Grande São Paulo. O objetivo é que São Paulo x Palmeiras vença a Globo novamente ou pelo menos se aproxime bastante disto.

Palmeiras x São Paulo:

Data: 10 e 17 de agosto

Horário: 21h30

Onde assistir: SBT (TV Aberta), Fox Sports (TV Paga)

Olimpia-PAR x Flamengo:

Data: 11 e 18 de agosto

Horário: 19h15

Onde assistir: Fox Sports (TV Paga)

River Plate-ARG x Atlético/MG:

Data: 11 e 18 de agosto

Horário: não definido

Onde assistir: CONMEBOL TV

Barcelona-EQU x Fluminense ou Cerro Porteño-PAR:

Data: 12 e 19 de agosto

Horário: não definido

Onde assistir: Facebook Watch

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *