Siga nossas redes

Esportes

Palmeiras viaja para tentar conquistar o sonhado Mundial de Clubes

Published

on

Palmeiras iniciou nesta quarta-feira (02/02/2022) a viagem para os Emirados Árabes, país onde vai disputar o Mundial de Clubes pelo segundo ano consecutivo. A previsão de chegada da delegação alviverde na cidade de Abu Dhabi é na madrugada desta quinta (03/02/2022), de acordo com o horário de Brasília.

A delegação do Palmeiras viajou em voo fretado até os Emirados Árabes no início da tarde desta quarta (02/02). O primeiro treinamento da equipe comandada por Abel Ferreira no país árabe está programado para às 10h da manhã desta quinta, seguindo ainda o horário de Brasília.

Agenda do Palmeiras baseada no horário de Brasília

Quinta-feira (03/02)

04h – Chegada prevista a Abu Dhabi

10h – Treino no Zayed Sports City

Sexta-feira (04/02)

3h – Treino no Zayed Sports City

Sábado (05/02)

3h – Treino no Zayed Sports City

Domingo (06/02)

3h – Treino no Zayed Sports City

Segunda-feira (07/02)

0h15 – Reconhecimento de gramado no Al Nahyan Stadium
11h45 – Entrevista do técnico Abel Ferreira e um atleta no Al Nahyan Stadium

Terça-feira (08/02)

13h30 – Palmeiras x (Al Ahly-EGI ou Monterrey-MEX), no Al Nahyan Stadium, em Abu Dhabi, pela semifinal do Mundial de Clubes

No total, 27 jogadores vão viajar para o Mundial de Clubes. Infectados pela Covid-19, o lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Gabriel Verón não foram junto do grupo neste primeiro momento – o Alviverde espera que os atletas ainda possam viajar quando estiverem recuperados da doença. O Palmeiras poderá inscrever apenas 23 atletas na competição – a lista será enviada no próximo domingo (6).

Um dos principais nomes do grupo, o atacante Rony comentou o desejo de conquistar o torneio na saída da Academia de Futebol: “Somos todos uma família, a família Palmeiras. A expectativa é que seja tudo diferente neste segundo Mundial que vamos disputar. Esperamos sair de lá com o tão sonhado título”.

O adversário do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes será definido no próximo sábado (6), quando Al-Ahly e Monterrey vão se enfrentar por uma vaga na semifinal. Os representantes da América do Sul não conquistam o torneio desde o ano de 2012.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas