Siga nossas redes

Esportes

Flamengo goleia o São Paulo em reencontro com Ceni

Published

on

A tarde do técnico Rogério Ceni não foi nada boa. Neste domingo (14/11/2021), no reencontro com o Flamengo, o treinador viu o Tricolor ser goleado por 4 a 0, no Morumbi, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabigol, Bruno Henrique e Michael, que marcou duas vezes, foram os responsáveis pelos gols da vitória rubro-negra.

Com o resultado, o São Paulo perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento. O Tricolor agora ocupa a 15ª colocação, com 38 pontos, cinco a menos que o Juventude, que encabeça o Z4 e ainda não foi a campo na rodada. O Flamengo, por outro lado, manteve-se firme na vice-liderança do Brasileirão, com 60 pontos.

O São Paulo não teve tempo de respirar. Com um minuto de jogo, o Tricolor viu o Rubro-negro abrir o placar, com Gabigol. Três minutos depois, aos quatro, Bruno Henrique ampliou. Para piorar a situação e acabar com as chances de reação do time mandante, o atacante Jonathan Calleri foi expulso.

Com um a mais, o Flamengo tirou o pé e cadenciou o ritmo da partida. Aos 42, Michael marcou o terceiro dos cariocas, impondo uma vantagem considerável sobre o Tricolor para o segundo tempo.

Para a disputa dos 45 minutos finais, o técnico Rogério Ceni colocou Luciano no lugar de Rigoni e sacou Marquinhos para dar espaço a Vitor Bueno. As mudanças, no entanto, não surtiram efeito. Com nove minutos de bola rolando, Michael voltou a balançar as redes e marcou o quarto do Flamengo na partida.

Com o resultado praticamente encaminhado, o clube da Gávea tirou o pé. O São Paulo, por outro lado, até tentou diminuir o estrago, mas não conseguiu e o duelo terminou com a vitória do Flamengo por 4 a 0.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas