Posted By sessaodenoticias Posted On

Bahia é tetracampeão da Copa do Nordeste 2021

O time do Esporte Clube Bahia foi campeão, tornando-se tetracampeão da maior competição regional do Brasil. O interessante é que assim como foi em 2020, neste ano (2021) quem estava na final contra o Bahia foi o time do Ceará, e diferente de 2020 quem foi campeão em 2021 foi o Ceará.

O Bahia precisava vencer com um gol de diferença dentro do Castelão, em Fortaleza/CE, após ter perdido de 1 x 0 para o Ceará no jogo de ida no Estádio Pituaçu, Salvador/BA.

O jogo em campo teve um primeiro tempo sem gols, e poucas chances, mas um segundo tempo com o Bahia chegando a abrir 2 x 0 (gol de Rodriguinho e Gilberto) contra o Ceará, mas o time cearense conseguiu fazer um gol (Jael) num lance de cabeça, não evitou a derrota do Ceará por 2 x 1, mas levou o jogo para as penalidades máximas. Nos chutes a Gol o Bahia venceu o time cearense com um placar de Bahia 4 (5 chutes) x 3 Ceará (5 chutes).

O término do jogo em campo não evitou cenas de brigas entre os jogadores e dirigentes do Bahia e Ceará. Em diversos momentos o jogador Nino Paraíba (EC Bahia) foi impedido por jogadores do Ceará de entrar em campo para levantar a taça (orelhuda).

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: