Connect with us

Destaque

Deputado bolsonarista Daniel Silveira chora todos os dias na cadeia, afirma coluna

Published

on

Os dias não tem sido fáceis para o deputado bolsonarista Daniel Silveira no Batalhão Especial Prisional (BEP), a prisão para policiais militares no Rio de Janeiro, de acordo com a coluna de Guilherme Amado, da revista Época.

Segundo relato de policiais que atuam na unidade, Silveira chegou nervoso no primeiro dia, mantinha o otimismo de que poderia ser solto. No segundo dia, entretanto, desarmou e passou a chorar. Tem chorado quase todos os dias. Silveira também enfrenta um problema com sua cama. Alto, o deputado não cabe na cama que colocaram para ele. Está tendo que dormir encolhido.

Lembre o caso

Daniel Silveira foi preso na noite de terça-feira (16/02) por ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A prisão foi decretada pelo ministro da corte, Alexandre de Moares.

Daniel já era alvo de dois inquéritos no Supremo. Um que apura atos antidemocráticos e o outro, que apura fake news. Moraes é relator de ambos os casos, e a ordem de prisão foi expedida na investigação sobre notícias falsas.

Ao ser detido, Daniel voltou a fazer provocações: “Ministro, eu quero que você saiba que você está entrando numa queda de braço que você não pode vencer. Não adianta você tentar me calar. Eu já fui preso mais de 90 vezes na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro”, afirmou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas