Siga nossas redes

Bahia

Com aumento da Covid-19, Rui Costa anunciará redução do público em eventos

Published

on

Após o aumento de casos de Covid-19 no estado, o governador Rui Costa (PT) confirmou nesta segunda-feira (10) que vai realizar alterações nos decretos de eventos que está em vigor em todo a Bahia.

“Passamos de 4 mil casos ativos. Estávamos em dezembro com 2 mil. Vamos republicar novos parâmetros e novas restrições. As pessoas que realizam o show tinha que limitar e exigir o cumprimento dos parâmetros. Estamos com 300 pessoas internadas e vamos ter que dar um passo para trás”, disse o governador Rui Costa.

Rui ainda completou. “A mudança vai alcançar todos. Seja evento em lugar público ou privado. O Brasil vive um novo surto. Se todos tivessem respeitado o decreto e tivesse exigido vacinação de quem estava na festa nós não estaríamos vivendo essa mudança. Vamos nos reunir e outras mediadas serão adotadas”.

O último boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde da Bahia (Sesab) na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 776 casos de Covid-19 e 428 recuperados. O boletim também registra 3 óbitos. Dos 1.277.608 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.245.555 já são considerados recuperados, 4.461 encontram-se ativos e 27.592 tiveram óbito confirmado.

 

Assista o vídeo:

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas