Com a criação do novo partido, o grupo do ex-prefeito ACM Neto, candidato a governador em 2022, conseguiu um bom argumento para passar a assediar os deputados da base do governador Rui Costa, do PT, cuja sigla vai lançar para a sucessão estadual o senador Jaques Wagner. Deputados governistas relataram ao Política Livre estarem sendo convidados para ingressar na nova legenda – fusão entre o DEM e o PSL – com a promessa de mais facilidade de se eleger em troca, naturalmente, de apoio à candidatura de Neto. Diante da pressão de aliados para que amplie as viagens ao interior do estado, o senador Jaques Wagner declarou em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia que pretende iniciar as viagens “na hora certa”. Os aliados mostram preocupação com a ausência do senador em localidades da Bahia, sobretudo, porque Neto tem visitado constantemente o interior.
Related Posts
Grupo hacker invade Instagram de Geraldo Júnior
A conta do Instagram do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), com 111 mil seguidores…
Vítimas de sequestro libertadas e dois bandidos mortos em Ilhéus
Na tarde de sábado (06/11), por volta das 16h, ocorreu um assalto seguido de sequestro, na cidade de…
Ministro Mendonça libera reportagem do UOL sobre compra de imóveis em dinheiro vivo pela clã Bolsonaro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça decidiu liberar as reportagens do UOL sobre a compra de 51 imóveis…
“Respeito a decisão do ministro”, diz Ibaneis Rocha sobre afastamento do cargo
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, atualmente afastado do cargo, comentou, nesta segunda-feira (9), a ordem do…