Siga nossas redes

Esportes

Após chegar a desvantagem de dois gols, São Paulo empata com o Juventude

Published

on

São Paulo arrancou um empate na noite desta quarta-feira (20/04/2022) por 2 a 2 com o Juventude, no Alfredo Jaconi, em partida válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Jaconero abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro, mas viu o Tricolor igualar o marcador na segunda etapa, com Arboleda, aos dois minutos, e Reinaldo, de pênalti, aos 46.

Apático, o São Paulo praticamente não conseguiu jogar no primeiro tempo e viu o Juventude abrir 2 a 0. O primeiro gol do Jaconero saiu aos 24 minutos. O atacante Pitta recebeu passe de cabeça dentro da área e finalizou com tranquilidade para estufar a rede. Pouco tempo depois, aos 33, Óscar Ruiz marcou o segundo. E foi um golaço. O camisa 11 recebeu no meio-campo e, com espaço, mandou uma bomba do meio da rua. Jandrei até tentou chegar, mas a bola foi no ângulo.

No segundo tempo, o São Paulo até deu indícios de que viraria o jogo ao seu favor. Isso porque com dois minuttos de jogo Arboleda diminuiu. O zagueiro aproveitou boa cobrança de escanteio e escorou para marcar o primeiro do Tricolor no jogo.

Depois do gol o São Paulo equilibrou o duelo, mas, mesmo assim, não criou boas oportunidades e só chegou à igualdade nos acréscimos. Aos 46 minutos, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães viu toque de mão na bola de Paulinho Moccelin e assinalou pênalti. Reinaldo converteu a cobrança e deixou tudo igual. O duelo de volta está marcado para quinta-feira (12 de maio), no Morumbi.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas